Limite não retorna

Resolvido
Campo Grande - MS
23/11/2023 às 16:26
ID: 176555221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um cartão que uso na empresa , fiz o pagamento do mesmo e acreditando que o limite retorna assim que se paga a fatura como em outros banco q sou associada me deparo com limite negativo pois o cartão não retorna o valor ao pagar a fatura mesmo pagando pelo próprio banco e conta que o cartão é cadastrado , sendo que é interligado ambos pois o cartão é e a conta a é mesma . Como um banco deste porte não tem essa opção de pagar a fatura e já retornar o limite no ato do pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2023 às 10:57
Olá, Jiuliann, espero que esteja bem!
Sou a Ana e fiquei responsável por acompanhar e tratar o seu caso aqui no Sicredi, pela plataforma do Reclame Aqui. Realizei a mediação junto nossas áreas, e assim foi possível verificar todas as informações relativas ao assunto mencionado.
Após uma análise detalhada, gostaria de esclarecer que o tempo necessário para a liberação do limite do cartão varia conforme o método utilizado para quitar a fatura. Se o pagamento for realizado por meio do aplicativo Sicredi, especificamente na seção de cartões, o limite pode ser disponibilizado em até 2 horas úteis.
No entanto, se o pagamento for feito por outros meios, como boleto bancário ou transferência de outro banco, o prazo pode ser maior, podendo levar alguns dias úteis para a compensação e consequente liberação do limite de crédito.
Tentamos contatos com você para esclarecer os fatos, dia 01/12/******* às 10:36h, entretanto sem sucesso.
Verificamos que agência entrou em contato com você para os devidos esclarecimentos.
A qualidade do atendimento é uma prioridade para nós no Sicredi. Ao recebermos sua ******* todos os esforços para lhe dar o devido retorno.
Por fim, continuamos à sua disposição, levando em consideração todas as opiniões e necessidades que nos ajudem a aprimorar nossos serviços.
Abraços!
Equipe Sicredi
Réplica do consumidor
05/12/2023 às 07:52
olá , a gerente do sicredi da minha agência entrou em contato , super educada , e explicou que teria até 2 horas para reestabelecer o valor da fatura paga e não o prazo de 48 a 72 horas como informado na central e o valor realmente foi sim reestabelecido só não sei o tempo que durou mas ocorreu .
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 07:54
apesar da demira do atendimento e a falta de informação correta passada o banco em si e otimo ,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8