Baixa qualidade

Respondida
São Paulo - SP
22/06/2023 às 19:58
ID: 166934641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha ama a turminha da monica , comprei a Mônica não tive problemas ,porém a magali ,veio com falha na tinta ,conforme as fotos , parece que foi colocada na caixa molhada de tinta , a tinta só ficou na caixa . E agora a loja alega não ter para trocar . Acho injusto pagar pelo produto com falha na qualidade .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2023 às 14:33
Olá boa tarde Daiane,
Agradecemos o seu contato, solicito que nos envie um e-mail com essas imagens e seus dados completos para o *******, assim podemos tratar referente a troca do produto.
No aguardo.
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda