Boneca comprada com cheiro de plástico ao invés de frutas

Respondida
Ilhéus - BA
28/11/2025 às 10:20
ID: 233109443
Fiz a compra dessa bonequinha no 10&cia aqui da minha cidade que promete vir com cheirinho de frutas porque minha filha quer montar uma coleção, porém a boneca nao veio com cheiro nenhum, pelo contrário veio com cheiro de plástico bem forte, mas nada de cheiro de fruta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 14:00
Olá boa tarde, agradecemos o seu contato.
Lamentamos saber que a boneca não atendeu às suas expectativas em relação ao cheiro, a fragrância de é misturada no vinil.
Estarei entrando em contato pelo celular para verificar a melhor forma de te ajudar.
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda