Boneca comprada com cheiro de plástico ao invés de frutas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

28/11/2025 às 10:20

ID: 233109443

Fiz a compra dessa bonequinha no 10&cia aqui da minha cidade que promete vir com cheirinho de frutas porque minha filha quer montar uma coleção, porém a boneca nao veio com cheiro nenhum, pelo contrário veio com cheiro de plástico bem forte, mas nada de cheiro de fruta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 14:00

Olá boa tarde, agradecemos o seu contato.
Lamentamos saber que a boneca não atendeu às suas expectativas em relação ao cheiro, a fragrância de é misturada no vinil.
Estarei entrando em contato pelo celular para verificar a melhor forma de te ajudar.
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda