Bonecas da Turma da Mônica com defeito na pintura e marcas

Resolvido
Caucaia - CE
10/01/2026 às 00:06
ID: 237233565
Comprei uma Monica e uma Magali pra minha filha, as bonecas todas duas vieram cheio de defeitos na pintura, cheia de marcas e riscos..a Monica veio com o pescoço solto.. Minha filha como uma criança de 5 anos percebeu as falhas.. Fiquei depcionada, comprei duas bonecas e não foi tão barato pra vim dessa forma.. O vinil todo manchado..
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 08:58
Olá bom dia Melyssa! Espero encontrá-la bem.
Agradecemos seu contato, consegue me mandar mais fotos da boneca inteira ?? E se possível enviar a nota fiscal de compra?
Pode mandar no e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 09:49
Eles resolveram o problema sem nenhuma dificuldade, tive um excelente atendimento, e resolveram muito rápido o problema...
Um atendimento assim faz toda diferença, mostra respeito e o cuidado pelo cliente...
Grata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10