Bonecos Turma da Mônica

Respondida
Sapé - PB
20/04/2023 às 23:43
ID: 163300387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecentemente um parente que mora em outro estado trouxe de presente para o meu casal de gêmeos os bonecos da turma da Mônica, porém a qualidade do tecido que são feitos os bonecos deixa muito a desejar. O braço da Mônica saiu, minha esposa costurou mas saiu novamente. O tecido deles parece estar podre pq a gente pega nos bonecos e o tecido vai abrindo, até costurando eles se rompem. Eles estão só de enfeite, eles choram pedindo os bonecos mas não dá pra brincar. Espero que a empresa se pronuncie e tome as providências cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 13:52
Boa tarde Ruan!
Agradecemos seu contato. Peço a gentileza de nos enviar as imagens no e-mail *******.
Nos envie também seu endereço completo.
Obrigada!
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda