Cebolinha

Resolvido
Joinville - SC
02/12/2023 às 17:26
ID: 177265821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o cebolinha para a minha neta e veio manchado de fábrica ,mancha preta !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 14:48
Olá boa tarde!
Agradecemos o seu contato, favor nos enviar a nota fiscal de compra no e-mail *******.
No aguardo.
Att.
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda.
Consideração final do consumidor
10/01/2024 às 11:19
É muito bom o atendimento de vocês,vocês respondem rápido muito boa!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
10/01/2024 às 13:19
Boa tarde Sidineia,
Obrigada pela consideração.
Att.
Sid-Nyl Ind e Com Ltda