Coleção Turma da Mônica com costuras se desfazendo e perdendo enchimento após pouco uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sapé - PB

14/05/2026 às 02:50

ID: 248602297

Minha filha ganhou de aniversário mês passado a coleção turma da mônica mais depois de brincar poucas vezes eles começaram a desfazer as costuras estão abrindo e saindo o enchimento

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 07:45

Olá bom dia! Marcos espero encontrá-lo bem! Consegue me mandar imagens do defeito que apresentou, se puder enviar no e-mail [email protected] assim fica melhor pra te responder.
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda.