Comprei uma boneca e o acessorio ( chupeta) que vem junto da boneca não serve

Respondida
Extrema - MG
13/03/2023 às 16:34
ID: 160922753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje 13/03/23 comprei uma boneca de presente de aniversário , pois hj ela completa 4 anos, https://******* uma boneca com chupetas e mamadeira e gostou da do modelo " gatinha de amor" , porém quando abriu e foi por a chupetas ficou muito triste pois a chupetas não encaixa na boca da boneca, muito triste a decepção dela
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2023 às 15:00
Olá boa tarde Quéren,
Agradecemos o seu contato, e desde já peço desculpas pela demora em responder.
Recebi seu e-mail no ******* e respondi solicitando imagem da boneca, se puder me enviar para que seja analisado.
No aguardo.
Att.
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda