Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

03/11/2015 às 09:34

ID: 15245905

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pra minha filha a boneca MINHA DODOIZINHA GESSINHO, na caixa fala que ela chora ao aplicar a injeção, porém é uma propaganda enganosa e eu me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Dei hj para minha filha de 3 anos, a primeira coisa que ela quis foi dar a injeção para vê-la chorar, o que não aconteceu e está td filmado pois foi presente de aniversário, no começo achei que era pq tinha pouco água e fomos colocando mais, mas vi que era problema mesmo, pois sai agua pelo furinho da injeção, do meuo da perna e até pelos furinhos da cabeça ondem tem os cabelos, menos do olho. Se eu tivesse olhado aqui antes nem compraria pois pelo jeito o problema é geral. Não comprem brinquedo SID-NYL, pura enganação!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2015 às 10:45

Bom dia Maitê,



Peço desculpas pelo transtorno, mas com certeza a boneca deve estar com algum defeito para não funcionar, peço a gentileza de nos enviar um e-mail com o seu endereço completo para ******* assim podemos realizar a troca e reparar o nosso erro.



No aguardo.



Att.



Sidnyl

Réplica do consumidor

16/11/2015 às 11:16

Bom dia, enviei o email com os dados no mesmo dia, ou seja dia 03/11 e ainda não obtive nenhuma resposta sequer.

Réplica da empresa

16/11/2015 às 11:45

Bom dia Maitê,



Recebemos sim seu e-mail e no mesmo dia solicitei para gerar o código de postagem para envio da boneca com defeito, estarei verificando o que houve e te dou uma resposta no e-mail.



Grata,



Sidnyl

Réplica do consumidor

16/11/2015 às 11:52

Acabei de receber agora seu email, porém nenhum com ******* ainda. Aguardo

Réplica da empresa

16/11/2015 às 12:01

OK estarei verificando em seguida te respondo.



Grata,



Sidnyl

Consideração final do consumidor

16/12/2015 às 14:02

Gostaria de agradecer a equipe Sidnyl que prontamente resolveu meu problema, quando eu nem imaginava que iriam dar atenção. A boneca chegou, chora bastante e a minha filha está brincando e muito feliz.

Att,
Maitê!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10