Propaganda enganosa

Resolvido
Brasília - DF
21/12/2024 às 19:23
ID: 205360585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos uma dol realista para presentear minha filha no natal e o que era mais importante para ela que seria a chupeta na boquinha da boneca por ser magnética
Não funciona extremamente decepcionada
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 08:15
Olá bom dia ! Maria, primeiramente agradecemos o seu contato, para entender melhor, preciso que nos informe qual é a boneca, pois temos vários modelos, vou deixar aqui o meu e-mail para que posso enviar uma foto da boneca, bem como a NF de compra, assim podemos resolver o seu problema.
E-mail - *******
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda
Réplica do consumidor
22/01/2025 às 12:38
infelizmente até o momento nada resolvido,
o pior é ver minha filha falando que sonhou que a boneca voltava a funcionar situação extremamente triste para quem passa,
não tem imã na cabeça da boneca, ficaram de mandar chupetas para testar e nada
Consideração final do consumidor
06/02/2025 às 12:28
Atendente karla foi extremamente atenciosa,
Muito prestativa
Fico muito grata por toda atenção e resolverem meu problema,
Gratidão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10