Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/12/2024 às 19:23

ID: 205360585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma dol realista para presentear minha filha no natal e o que era mais importante para ela que seria a chupeta na boquinha da boneca por ser magnética
Não funciona extremamente decepcionada

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 08:15

Olá bom dia ! Maria, primeiramente agradecemos o seu contato, para entender melhor, preciso que nos informe qual é a boneca, pois temos vários modelos, vou deixar aqui o meu e-mail para que posso enviar uma foto da boneca, bem como a NF de compra, assim podemos resolver o seu problema.

E-mail - *******

Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Sid-Nyl Industria e Comercio Ltda

Réplica do consumidor

22/01/2025 às 12:38

infelizmente até o momento nada resolvido,
o pior é ver minha filha falando que sonhou que a boneca voltava a funcionar situação extremamente triste para quem passa,
não tem imã na cabeça da boneca, ficaram de mandar chupetas para testar e nada

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 12:28

Atendente karla foi extremamente atenciosa,
Muito prestativa
Fico muito grata por toda atenção e resolverem meu problema,
Gratidão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10