Tênis com defeito após pouco tempo de uso e pagamento da segunda parcela

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/04/2026 às 09:01

ID: 247251653

Bom dia!
Meu nome é Elisângela, fiz uma compra na Outlet Catarina no dia 15/2 e venho por meio dessa registrar uma reclamação referente a um tênis adquirido na loja da Sidewalk, acabei de pagar a segunda parcela do tênis e o próprio em um estado que parece tênis velho.
O produto, que sempre foi utilizado de forma adequada e dentro da normalidade, já apresenta problemas graves de qualidade, abertura na estrutura, demonstrando um desgaste incompatível com o pouco tempo de uso.
Considerando o prazo tão curto desde a compra, entendo que se trata de um defeito de fabricação ou falha na qualidade do material, o que é bastante frustrante, especialmente vindo de uma marca reconhecida no mercado.
Dessa forma, solicito uma solução para o problema, podendo ser a troca do produto, reparo ou reembolso, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo retorno com orientações sobre como proceder para a resolução do caso.

Att;
*****.

Compartilhe