Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2026 às 15:56

ID: 255052417

Venho registrar minha insatisfação com a falta de comunicação e suporte em relação aos meus pedidos n *****.

No momento da compra, fui informado de que a entrega e montagem ocorreriam entre os dias 27/07 e 07/08. Entretanto, até o presente momento, não recebi qualquer contato para agendamento ou informação sobre a previsão de entrega, o que considero um desrespeito com o cliente.

Estou dependendo diretamente da instalação desses móveis para agendar minha mudança de apartamento, que possui prazo definido e não pode ser adiada indefinidamente. A falta de informações tem gerado transtornos e insegurança no meu planejamento.

Além disso, tenho tentado obter esclarecimentos por meio da loja e do SAC, porém sem sucesso. As ligações ficam por longos períodos em espera e não há atendimento efetivo.

Solicito, com urgência, um retorno objetivo e assertivo, informando a situação atual dos pedidos e a data prevista para entrega e montagem.

Compartilhe