Acabamento de short.

Resolvido
Fortaleza - CE
27/06/2026 às 07:53
ID: 252485321
Gosto muito da marca mais fiquei chateada com a compra dos shorts da coleção Lumen , um deles usei umas duas vezes e o mesmo se descosturou todo na parte do zíper.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 09:52
Bom dia, Ana Camila!
Tudo bem?
Me chamo Karol, faço parte do time da Sieg Sports e estou responsável por acompanhar a sua manifestação.
Lamentamos o ocorrido e qualquer inconveniente gerado. Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante.
Estamos em contato com você através do número cadastrado em nosso site para solucionar da melhor maneira possível.
Fico à disposição para qualquer dúvida!
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 12:08
Gostaria de agradecer pelo atendimento que recebi. Após a minha reclamação, a equipe entrou em contato comigo com atenção, respeito e agilidade, e conseguiu resolver a situação de forma satisfatória.
Parabéns a equipe e muito sucesso !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10