Erro no envio de produtos e dificuldade de contato com SAC após compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapipoca - CE

09/06/2026 às 14:33

ID: 250921991

Fiz a compra de quatro produtos pelo site: duas camisetas e dois shorts. Após finalizar a compra, recebi uma mensagem do SAC responsável alegando que um dos itens estava em falta e perguntando se eu poderia fazer a troca por outro item que estivesse disponível no site. Aceitei a troca e, ao receber os produtos, quando abri o pacote, me deparei com outro erro: uma das camisetas não foi enviada e um dos shorts veio com a numeração errada. Estou há dois dias tentando entrar em contato com eles via WhatsApp para resolver a situação, mas ainda não obtive nenhuma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 15:24

Boa tarde, Gabriel!
Tudo bem?

Me chamo Karol, faço parte do time da Sieg Sports e estou responsável por acompanhar a sua manifestação.

Lamentamos o ocorrido e qualquer inconveniente gerado. Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante.

Estamos em contato com você através do número cadastrado em nosso site para solucionar da melhor maneira possível.

Fico à disposição para qualquer dúvida!

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 14:13

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a Karol que foi a responsavel por tratar do meu caso, trouxe a resolucao do problema da maneira mais rapida e eficaz possivel. Todos os produtos foram devidamente entregues, obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10