Produto errado: Falta de atendimento e envio após solicitação de cancelamento/troca

Resolvido
Belo Horizonte - MG
09/06/2026 às 21:37
ID: 250967345
Fiz uma compra hoje, detectei o erro e fiz contato com eles de imediato, me responderam que poderiam cancelar e eu refazer o pedido, depois disso não me atenderam mais, não retornaram e simplesmente me mandaram um email falando que já tinham enviado o produto.
Comprei o produto 9:18, mandei mensagem 9:24, me responderam, conforme anexo, 9:34, dai em dia te não me responderam mais.
Preciso que troquem o produto errado ou cancelem a compra, para eu refazer.
Ainda tem 2 emails de pedido de ajuda, sem respostas que não consegui anexar aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:57
Boa tarde, Wesley!
Tudo bem?
Me chamo Karol, faço parte do time da Sieg Sports e estou responsável por acompanhar a sua manifestação.
Lamentamos o ocorrido e qualquer inconveniente gerado. Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante.
Entraremos em contato com você através do número cadastrado em nosso site, para solucionar da melhor maneira possível.
Fico à disposição para qualquer dúvida!
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 09:32
Tive que movimentar muito para resolver algo simples, mas no dia seguinte a pontuação no site recebi contato da empresa e resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8