Atendimento péssimo prestado por Luiz sobre leis trabalhistas

Não respondida
São Paulo - SP
30/04/2026 às 12:54
ID: 247385845
Atendimento: hoje minha mãe foi tirar algumas dúvidas referente a leis trabalhistas e teve um atendimento péssimo, fornecido pelo Luiz, fiquei indignada com a forma que ele falou com ela e o tratamento, e acho um completo absurdo receber esse tipo de tratamento sendo sócia, lamentável.