Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

28/03/2025 às 09:27

ID: 213331431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me tornei sócia do sindicato para assim o sindicato cobrar a empresa os benefícios! Porém não mudou nada, então resolvi cancelar. Me disseram que só posso cancelar indo até o local, porém quando fiz ,eles vieram até mim, agora dificultam o Cancelamento, do quero que pare De descontar o valor, já que não fazem nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 19:34

Td certo até o momento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10