Não fui atendido

Não resolvido
São Paulo - SP
05/10/2023 às 09:35
ID: 173376767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei Oftalmologista e ainda tive que pegar fila.
Mandaram eu esperar Em umas cadeiras verdes onde tem uma escada de frente de mais ou menos 4 ou 5 metros para subir.
Às vezes ele gritava o nome da pessoa e às vezes manda a pessoa chamar o próximo.
Teve uma hora que desceu uma pessoa e não chamou ninguém e nem ele gritou.
Fiquei aguardando achando que tinha mais gente para ser atendida, pois nessas cadeiras ficam aguardando pessoas para passar na fisioterapia.
Então achei que ainda tinham pessoas na minha frente, aconteceu dele ir embora e nem se quer saber se tinha mais alguém.
Foi no endereço da: Marechal Deodoro.
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 19:23
Não vale apena falta muita organização nas no atendimento das clínicas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3