Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2023 às 09:35

ID: 173376767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei Oftalmologista e ainda tive que pegar fila.

Mandaram eu esperar Em umas cadeiras verdes onde tem uma escada de frente de mais ou menos 4 ou 5 metros para subir.

Às vezes ele gritava o nome da pessoa e às vezes manda a pessoa chamar o próximo.
Teve uma hora que desceu uma pessoa e não chamou ninguém e nem ele gritou.

Fiquei aguardando achando que tinha mais gente para ser atendida, pois nessas cadeiras ficam aguardando pessoas para passar na fisioterapia.

Então achei que ainda tinham pessoas na minha frente, aconteceu dele ir embora e nem se quer saber se tinha mais alguém.
Foi no endereço da: Marechal Deodoro.
*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 19:23

Não vale apena falta muita organização nas no atendimento das clínicas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3