Pago e nunca consigo usar os serviços

Não resolvido
São Paulo - SP
29/09/2023 às 13:30
ID: 173012537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, hoje dia 29/09/23, fui até a clínica do siemaco de guaianases, cheguei umas 10 horas da manhã com minha mulher, iria passar no dentista para fazer uma avaliação e simplesmente a moça me informou que já não atendia mais que é por ordem de chegada que atende 20 pessoas entre as 7 e 11 horas da manhã e que já tinha dado o limite, acho um absurdo pago o sindicato desde março de ******* fiquei uns 3 anos sem usar e quando vou uma palhaçada dessa passei maior vergonha com a esposa ainda gastei dinheiro a toa para se descolar até lá me sinto pagando de besta este sindicato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2024 às 09:05
Olá, achei péssimo porque não respondem, um descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0