Pago e nunca consigo usar os serviços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2023 às 13:30

ID: 173012537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, hoje dia 29/09/23, fui até a clínica do siemaco de guaianases, cheguei umas 10 horas da manhã com minha mulher, iria passar no dentista para fazer uma avaliação e simplesmente a moça me informou que já não atendia mais que é por ordem de chegada que atende 20 pessoas entre as 7 e 11 horas da manhã e que já tinha dado o limite, acho um absurdo pago o sindicato desde março de ******* fiquei uns 3 anos sem usar e quando vou uma palhaçada dessa passei maior vergonha com a esposa ainda gastei dinheiro a toa para se descolar até lá me sinto pagando de besta este sindicato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2024 às 09:05

Olá, achei péssimo porque não respondem, um descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0