Vi a propaganda da página no face entrei fiz a compra via pix e quando finalizou o pix a publicação desapareceu eu perdi 48 reais e agora quem vai me reembolsar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

08/10/2024 às 22:47

ID: 199200341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Via a propagando no face entrei fiz a compra via pix e quando finalizou a página da propaganda desapareceu e agora quem vai me reembolsar os meus 48 reais

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 17:18

Prezada,
Que bom que entrou em contato conosco!!
Em sua reclamação, não consta o nome do produto que está sendo reclamado.

De toda forma, esclarecemos que:
- A Siemens Healthineers é uma empresa que comercializa equipamentos para profissionais da saúde e não para a população em geral.
- Nós temos alguns equipamentos de testes laboratoriais remotos (point of care) mas não vendemos para população em geral.
- Nós temos um site de vendas online, voltado para clientes (profissionais da saúde) previamente cadastrados e focado em peças para nossos produtos de imagem (ressonância magnética, ultrassom, etc.)
- Nosso site oficial é: https://******* Nele, você pode nos conhecer um pouco melhor e ter acesso ao nosso portfolio de produtos.

Portanto, se você não é um profissional de saúde e a compra não foi efetuada pelo nosso site oficial (endereço acima mencionado), certamente não se trata de um produto que faz parte do portfolio da Siemens Healthineers.

Muito obrigada pela compreensão e pelo contato!
Ficamos à disposição para qualquer dúvida!