Luminária com defeito e furação errada - Demora na resolução e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/09/2025 às 14:16

ID: 226268871

Compramos uma luminária na loja de Gramado, no dia 05/02/2025 (pedido *****). Recebemos no dia 02/04/2025 e no momento em que fizemos a instalação, percebemos que estava queimada. Além disso, veio com uma furação errada no suporte. Notifiquei ao vendedor sobre os problemas, inclusive enviei fotos e vídeos. O mesmo disse que falaria com a fábrica para resolver. Sugeriram que enviássemos a luminária de volta pra eles consertarem. Achei um absurdo de imediato, pois como poderia ficar com os buracos no teto, sendo que o problema não foi nosso??

Até o dia de hoje, dia 06/09/2025, pouco mais de 5 MESES DEPOIS, ainda não temos a luminária correta. Sendo que quando ligamos para o vendedor, não nos atende, não há resposta de qual a solução.

Uma vergonha pra uma marca tão conceituada dar um tratamento tão desrespeitoso com tamanho descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 09:11

Bom dia Sra Patricia,
Entraremos em contato com a loja para maiores informações.
Atenciosamente, Sierra Móveis.

Consideração final do consumidor

09/10/2025 às 16:57

Eles mudaram muito, já não tem o padrão de qualidade de antes. O acabamento da nova luminária que veio substituindo o outro que estava quebrado veio bem ruim, não condiz com o valor que é pago. Perderam mesmo uma grande cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2