Péssimo pós venda linha Noca Móveis!

Resolvido
Blumenau - SC
21/06/2022 às 12:42
ID: 145474765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPercebo que após eles "conquistarem" a venda, deixam o cliente desamparado. Necessito de manutenções nos meus móveis, prateleira descolando, acabamento descolando e faz 2 semanas que estão me enrolando, e o pior é que nem são capazes de dar um retorno, avisar o cliente. Sou eu quem tem que enviar mensagem pra saber quando o montador virá. Marcam o dia mas depois não aparecem e também não avisam que não conseguirão vir. Está empresa tem sérios problemas de comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2022 às 08:57
Bom dia Sra. Pamela,
Agradecemos o contato.
Entraremos em contato para maiores informações e solução do ocorrido.
Atenciosamente, Sierra Móveis.
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 09:35
Foi resolvido, mas o estresse gerado e a falta de comunicação com o cliente são situações não toleráveis. Não voltarei a fazer negócio com esta empresa. E pior, todas as vezes que tiver que solicitar a garantia para algo, será este mesmo estresse.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4