Dificuldade no cancelamento de assinatura no SIGA PREGÃO

Respondida
Itaituba - PA
10/07/2025 às 08:47
ID: 221720993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu estou há 03 semanas tentando cancelar minha assinatura no SIGA PREGÃO, e não tenho recebido a devida atenção, me enviaram um link com um vídeo autoexplicativo, mas, o problema é que no meu aplicativo não tem a opção cancelar assinatura e eu estou desconfiado que é de propósito para que eu seja forçado a pagar a assinatura mensal. Caso essa situação nao seja resolvida de imediato irei acionar a justiça, certo de contar com vossa compreensão em resolver esse impasse, fico no aguardo.
Eu já segui esse passo a passo e não dar pra cancelar devido não haver a opção CANCELAR na aba MEUS DADOS
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 15:50
Prezado Sr. Rangel,
Agradecemos por nos procurar e compartilhar sua experiência.
Lamentamos sinceramente pela dificuldade enfrentada no processo de cancelamento da sua assinatura. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento claro e eficiente.
Informamos que sua solicitação já foi atendida: a assinatura referente ao plano mensal do Siga Pregão foi devidamente cancelada.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou suporte que venha a precisar. Caso deseje, pode entrar em contato diretamente pelo nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp: https://**************.
Agradecemos pela compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Siga Pregão