Loja online não entrega produto e cobra taxas extras indevidas após a compra.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/11/2025 às 13:45

ID: 233033025

Olá, fiz uma compra de uma blusa da Nike, o valor era R$99, paguei R$108,65 com o frete a data era 24/06/2025, depois enviaram para uma transportadora que chama "jadlog" cobraram mais um valor de R$67,43, falaram que eram pra "liberação do produto" fiz o pagamento, ai mandaram pra mais uma transportadora chamava "rota serena" ai cobraram uma "tarifa" de R$68,90 essa não paguei vi que tinha algo errado, tentei entrar em contato com a loja pelo Instagram não tive resposta e o perfil sumiu, hoje achei páginas alertando que essa "loja" era [Editado pelo Reclame Aqui] e com situações parecidas, tentei o reembolso com o banco mais dificilmente vou conseguir de volta, e eles vivem entrando em contato com números diferentes, até com o nome do "correios", e sempre mandam um link pra por o CPF pra rastrear o produto, não coloquei meus dados em nenhum, no fim quase paguei o valor de duas blusas não recebi o produto e perdi o dinheiro..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2026 às 21:39

Não responderam a minha reclamação, e fiz faz um bom tempo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0