EMPRESTIMO NÃO PRESTA -Siga Serviços Empresariais Ltda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

18/02/2025 às 10:01

ID: 210214043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A vendedora Ana Paula está me em impedindo de negócio com outra pessoa porque não quero fazer com ela, a mesma não quer cancelar o meu Simulação(pedido de contrato) que nem chegou a ser concluído, disse que ela tem a simulação! Se eu quiser, que espere! Ja solicitei para nao usar meu documento de CNH que pediram ! mas a mesma usou para simulação e bloqueou para outras empresas o fazerem !

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 16:41

Olá Regis, conforme informado anteriormente, infelizmente sua proposta foi negada pelo banco e nenhum empréstimo foi realizado em seu nome.

Réplica do consumidor

09/07/2025 às 17:07

não foi negado vc está enganado ! aprovou , vc seguraram meus dados !
me prejudicando !
então não falei o que não existiu !
mas já fiz em outra empresa !

Réplica do consumidor

09/07/2025 às 17:07

não foi negado vc está enganado ! aprovou , vc seguraram meus dados !
me prejudicando !
então não falei o que não existiu !
mas já fiz em outra empresa !

Consideração final do consumidor

09/07/2025 às 17:08

Além de segurarem meus dados e documentos, ainda inventaram uma história que não existe, de crédito negado !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/07/2025 às 15:11

Olá Regis, encaminhei para o seu whats pessoal a tela do sistema que comprova que a sua proposta foi negada aqui conosco. Recebemos comissão por cada empréstimo liberado e temos total interesse que as propostas sejam aprovadas mas dependemos do sistema bancário pra isso. Fico muito feliz que tenha conseguido o empréstimo em outro lugar. Peço perdão pelo inconveniente e me coloco a disposição.