NF FISCAL DE COMPRA DE CREDITOS *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

25/05/2026 às 15:19

ID: 249619763

Realizei a compra de créditos de estacionamento R$ 70,00 e não recebe a minha NF. Já solicitei pelo ***** e me informaram que não pode enviar pelo *****. Me passaram um ***** que não respondem a solicitação e algums números de telefone que não atendem a ligação. Como pode o consumidor ter que implorar para receber a Nota fiscal, que temos o direito de receber logo após a realização da compra. Pelo aplicativo ou pela internet também não se consegue. Uma vergonha isso. E como fica para o fisco a empresa não fornecer a NF após a compra?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 16:53

Prezado(a) usuário(a),

Acreditamos que tenha ocorrido um equívoco na informação repassada anteriormente, pois a nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail ou WhatsApp, conforme a necessidade do usuário.

Entraremos em contato para solicitar algumas informações necessárias para que possamos realizar a emissão da nota fiscal corretamente.

Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para auxiliá-lo(a).

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento
Zona Azul Brasil