Produto fora do estoque disponibilizado no site.

Respondida
São Paulo - SP
27/11/2024 às 14:48
ID: 203037233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela quarta vez o mesmo problema se https://******* produto que já não temos em estoque a tempos,vem sendo disponibilizado em nosso site (é sempre o mesmo https://******* tem ocasionado uma situação de desconforto ter que fazer contato com o cliente e explicar essa presepada da SigeCloud,uma vez que o produto é difícil de achar no mercado e acaba que o cliente faz a compra todo empolgado para depois levar aquele ''balde de água fria'' com o nosso contato explicando a falta do produto e tendo que devolver o valor.E a reclamação não é somente isso,o sistema tem apresentado diversos outros problemas que creio estar registrado no histórico do Chat,que esse por sinal,até nos atendem com rapidez,porém,não conseguimos dar atenção ao tempo todo devido ao nosso atendimento de balcão e outros serviços locais oferecidos na loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 17:31
Olá RYUKYU,
Agradecemos por nos informar sobre as dificuldades que você tem enfrentado e por permitir que busquemos com você a resolução.
Já entramos em contato para entender melhor a situação e, conforme solicitado, vamos tratar da questão de acordo com a sua disponibilidade para retorno. Queremos garantir que a solução seja a mais conveniente para vocês.
Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade, ficamos à disposição para ajudar no que for preciso. Agradecemos pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver isso da melhor forma.
Isadora Barth
Central de Relacionamento ao Cliente
SIGE Cloud
WhatsApp:*******