SIGE LITE NÃO EMITE NOTA FISCAL

Resolvido
Belo Horizonte - MG
21/05/2026 às 14:27
ID: 249307527
Não consigo emitir notas fiscais mais pelo emissor Sige Lite, o sistema não aceita mais cadastrar produtos, minha empresa simplesmente não pode mais emitir nota fiscal desde o dia 04/05/2026!!! A empresa parou!
Me retornaram que estão trabalhando nisso pelo email no dia 04/05/2026 e até a data de hoje nenhuma solução. Isso é um absurdo.
Solicito retorno urgente!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 10:17
Olá, Renato!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pela confiança em utilizar o SIGE Lite em sua operação. Feedbacks como o seu são muito importantes para que possamos identificar pontos de melhoria e evoluir continuamente nossos serviços.
Assim que recebemos sua manifestação, um de nossos agentes realizou contato para entender melhor o cenário apresentado. Com o auxílio do nosso time técnico, conseguimos atuar na situação relatada e auxiliar na normalização da emissão das NF-es, conforme sua validação durante o atendimento.
Seguimos à disposição sempre que precisar e reforçamos nosso compromisso em oferecer o suporte necessário para que sua operação ocorra da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Évellyn Castelli
Central de Relacionamento ao Cliente | SIGE Cloud
WhatsApp: (51) 9998-5615
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 10:27
RETORNO FOI RÁPIDO E O PROBLEMA FOI SANADO.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8