Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

16/04/2018 às 19:52

ID: 34665441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o dia em que mudei para uma casa administrada pela SIGMA tive problemas. Cano estourado por problemas na construção. Portão eletrônico que para de funcionar do nada, energia que cai por problemas no projeto da casa e por ai vai.
Envio e-mails, mensagens de whatsapp e telefonemas e a funcionaria Michele sempre diz que vai resolver e nunca resolve.

Tive que ir até a imobiliaria e me exaltar com palavras para que a até então proprietaria Janaina se desse ao trabalho de vir me atender.

A funcionaria Michelle diz que ela toma conta de mais de ******* casas e por isso a demora, se ela não consegue gerenciar tudo, aconselho a contratação de mais pessoas ou a substituição da mesma por alguem mais bem qualificado.

Não aguento mais ter que ficar saindo do meu carro toda hora que entrou ou saio da casa para abrir o portão.

Tem vazamento de agua por rachaduras na estrutura da laje do segundo pavimento da casa.

Disseram que irão ver se é de responsabilidade deles esses reparos e ficarão de dar retorno até dia 20/04/*******.

Deixo aqui a minha indignação, pois tive que parar de trabalhar para ir resolver um problema que se a funcionaria que se diz responsavel resolvesse de fato e prontamente eu nao precisaria me locomover, tendo gastos e perdendo dinheiro uma vez que deixei de atender clientes para solucionar um problema que não é de minha responsabilidade.

Espero o parecer e veremos se será necessário um processo.

Compartilhe