Ausência de assistência ou ajuda ao cliente

Respondida
Cuiabá - MT
13/03/2021 às 14:47
ID: 120950785
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTraballho com um estação de pesquisa voltada ensaios agrícolas em grandes culturas, onde se faz necessário ter todas as informações na execução do campo experimental e dentre a vasta gama de informações devemos ter todos os dados climáticos locais para geração de dados e confecção de relatórios e laudos. Desta maneira, adquirimos uma estação Metereológca HOBOWARE U30 junto a sigma sensors. Porém, já em seu primeiro ano de funcionamento a mesmo apresentou variados problemas de leitura de dados e defeitos em sensors. Entramos em contato com os técnicos, solicitamos diversas vezes auxílio para assistência no equipamento até que o mesmo foi enviado a laboratório para análise como última solução.
Neste período de análise ocorreram muito problemas relacionados a qualidade da assistência ao equipamento, onde até mesmo esqueceram de olhar o equipamento. No fim perdemos todos os dados do ano de ******* e ******* (safra 19/20). Pós reinstalação do equipamento alertamos o conjunto técnico que a mesma estava indicando os mesmo problemas anteriores e ainda problemas mais sérios de erro de leitura, não armazenamento de dados, geração de informações incorretas. E novamente o retorno técnico por parte da assistência não nos ampara havendo péssimo atendimento e agilidade na resolução do caso. O que indica que novamente iremos perder todos os dados referente ao ano de ******* e ******* (safra 20/21). Adquirimos um equipamento imaginando como algo para nos auxiliar, no entanto, apenas nos gerou grandes decepções e prejuízos financeiros por não conseguirmos gerar os laudos e relatório de forma completa. Esperaríamos que a SIGMA SENSORS pudesse dar uma assistência de qualidade antes da consequência que nos gere tanto prejuízo o tempo não volta, por isso adquirimos um produto para armazenar as informações, porém não é o caso deste equipamento, pois o mesmo nunca funcionou. Tenho todo histórico de conversas via e-mail e msg via whatsapp.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2021 às 12:48
Prezado sr. Denis, desde o dia 15/03, colocamos um técnico de prontidão para estar resolvendo o problema de vocês. Informo também que necessitando de qualquer coisa que seja urgente pode estar entrando em contato simultaneamente comigo, pois este não é o tipo de experiência que queremos que nossos clientes tenham, estamos sempre a disposição para resolver os problemas e também para o dialogo, estando abertos a qualquer reclamação que possa ter.
Att. Wesley Reis
*******