Solicitação de resgate de investimento não atendida e falta de transparência da Sigma Infinity.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
22/08/2025 às 23:16
ID: 225189853
Realizei um investimento com a Sigma infinity há aproximadamente 4 meses atrás. Há exato 1 mês solicitei o resgate total do valor mediante contrato, passado já mais de 30 dias ainda não recebi, nem mesmo temos transparência da gravidade do problema. Experiência péssima, estamos muito inseguros.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 11:07
Olá, Camila.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos a importância da sua solicitação. Para garantir a segurança dos seus dados, precisamos tratar esse assunto diretamente em nosso canal oficial de atendimento (SAC Sigma).
Nossa equipe já foi informada e entrará em contato com você para dar continuidade à questão e enviar o contato oficial. Se preferir, você também pode contactar diretamente seu contato comercial.
Estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Sigma
Réplica da empresa
10/09/2025 às 11:19
Prezada Sra. Camila,
Importante também salientar que todas as informações e esclarecimentos foram prestados em call realizada no dia 01/09/*******, às 16h.
Reiteramos que a empresa não tem medido esforços para normalizar suas operações e efetuar o pagamento dos resgates solicitados.
Agradecemos sua compreensão e reafirmamos nosso compromisso em manter um relacionamento transparente e responsável com nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Sigma
Réplica do consumidor
10/09/2025 às 12:30
Os questionamentos não foram respondidos, foi apenas uma reunião, onde a advogada da SIGMA, apresentou o que estão fazendo pela SIGMA. Não trouxe previsões e maneiras de como irão já reparar os danos, atrasos e quebras contratuais com os clientes. Continuamos com todas as dúvidas, inclusive, sem qualquer esclarecimentos sobre a reserva de emergência, que havia sido algo questionado formalmente antes da minha assinatura de contrato.
Nenhuma pergunta foi respondida, foi uma reunião apenas informativa.
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 12:33
Demora para atendimento e esclarecimentos de dúvidas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3