Ineficácia no atendimento - venderam produto que não tinham em estoque!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/03/2015 às 12:31

ID: 12144451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um jogo de pneus no site no dia 02/03 no período da manhã.



Realizei a transferencia as 13h já para reservar o meu pedido.



Após um dia para a compensacão no banco, o meu pedido foi aprovado e faltava apenas o envio por parte da empresa.



Recebi o contato do vendedor Rodrigo, no qual foi atencioso e agil, me informando que os pneus que eu tinha comprado, foram vendidos, e que teria que aguardar até o final de maio para recebê-los.



Total descaso com o cliente, meu pedido havia sido pago a 2 dias.



Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2015 às 10:54

Bom dia



Conforme conversado com o Sr Gabriel, já localizamos e corrigimos a falha interna nesse processo.

O valor da compra já devolvida ao cliente por depósito bancário.

Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento



Atenciosamente



SAC Sigma

*******

Consideração final do consumidor

06/03/2015 às 10:59

Ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5