Ineficácia no atendimento - venderam produto que não tinham em estoque!

Resolvido
Santo André - SP
05/03/2015 às 12:31
ID: 12144451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um jogo de pneus no site no dia 02/03 no período da manhã.
Realizei a transferencia as 13h já para reservar o meu pedido.
Após um dia para a compensacão no banco, o meu pedido foi aprovado e faltava apenas o envio por parte da empresa.
Recebi o contato do vendedor Rodrigo, no qual foi atencioso e agil, me informando que os pneus que eu tinha comprado, foram vendidos, e que teria que aguardar até o final de maio para recebê-los.
Total descaso com o cliente, meu pedido havia sido pago a 2 dias.
Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2015 às 10:54
Bom dia
Conforme conversado com o Sr Gabriel, já localizamos e corrigimos a falha interna nesse processo.
O valor da compra já devolvida ao cliente por depósito bancário.
Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento
Atenciosamente
SAC Sigma
*******
Consideração final do consumidor
06/03/2015 às 10:59
Ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5