Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/04/2016 às 09:48

ID: 18104538

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 10 meses atrás eu comprei um jogo de rodas modelo M6 aro 19 da marca RAW, assim q as rodas chegaram montei no meu carro e desde então venho reclamando q as rodas vibram , levei em 2,3 lugares para fazer o balanceamento e nada, o pessoal da sigma me orientou q poderia ser o encaixe do cubo, mandei abrir a roda e fazer anel centralizador e nada de melhorar, mesmo assim continuei com as rodas vibrando , até q levei o carro e as rodas na caçula de pneus motorsport em SP q Eh uma se não a melhor loja desse segmento, lá foi detectado q o centro da roda estavam empenados e q por mais q dessem balanceamento elas iriam vibrar.....
Mandei o laudo q a caçula me enviou para a Sigma e eles pediram pra eu enviar as rodas para Curitiba ( sou de SP ) enviei as rodas e depois de +/- 1 mês me falaram q elas estavam amassadas e raladas ( isso eu sabia ) e q por isso elas vibravam, ok.... Me cobraram R$*******,00 para reformar e q iria resolver o problema...... Para minha surpresa essa semana montei novamente as rodas com 4 pneus 0km e adivinhem..... Estão exatamente igual ao primeiro dia em q as instalei, agora estou com as rodas no meu carro q vibram não sei pq, fiz o tal balanceamento no local e até deu uma melhorada, mas longe de estão *******% como a roda original, a Sigma até vem me dando um suporte e atenção, porém suporte e atenção não resolve problema..... O Tarcísio q é o gerente super prestativo e educado, porém continuo com meu problema

Compartilhe