Piercing de prata escurece/ sem atendimento adequado

Não respondida
Salvador - BA
29/05/2026 às 14:52
ID: 250051563
Comprei um piercing de nariz em prata na loja Sigma, localizada no Shopping da Bahia, juntamente com um certificado/garantia de 12 meses entregue no momento da compra.
Poucos dias após o uso, o piercing começou a escurecer, perder o brilho e a pedra acabou desaparecendo não sei se soltou ou se tá sem cor. Diante disso, fui até a loja acreditando que poderia receber orientação adequada ou até mesmo realizar a troca do produto, conforme o entendimento passado no momento da compra.
Ao chegar na unidade, expliquei a situação inicialmente a um senhor, que em seguida direcionou meu atendimento para uma funcionária. Porém, fui tratada com deboche, descaso . A funcionária afirmou de forma ríspida que o documento entregue não era garantia ou cartão de troca, mas apenas um certificado informando que o produto era prata, dizendo ainda que era só limpar, com expressão de desdém e sem qualquer disposição para analisar.
O que mais me incomodou não foi apenas o problema apresentado pelo piercing em tão pouco tempo de uso, mas a forma como fui atendida. Em nenhum momento houve tentativa de resolver a situação de maneira profissional.
Gostaria de uma posição da empresa sobre:
a qualidade do produto vendido;
a informação passada no momento da compra;
e principalmente a postura da equipe da loja Sigma do Shopping da Bahia.
Tenho interesse em resolver a situação de forma amigável e aguardo retorno da empresa com uma solução adequada.