NÃO INDICO A SIGNORELLI

Não respondida
Santa Maria - RS
09/08/2023 às 14:42
ID: 169826913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca tive o desprazer de lidar com uma instituição tão desorganizada, meu polo era Porto Alegre, o atendimento foi péssimo e esta sendo uma verdadeira novela mexicana a entrega dos meus certificados. Sem contar que tive que provar já ter pago as parcelas. Fechei o contrato com 10 parcelas e insistiam em me cobrar 12 parcelas. Tive que pagar pelo envio dos certificados pois o polo simplesmente não informa desse valor no fechamento do contrato e não se responsabiliza pelo recebimento. Não se iludam, é só problema! sem contar que o ensino é de baixa qualidade.