Negativação indevida após pagamento de acordo em curso não realizado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/02/2026 às 08:44
ID: 240494709
Boa noite , fiz uma inscrição para o curso de gestão ambiental , não fiz o curso e a faculdade negativou o meu nome ,parcelei a divida para não ficar negativado paguei , agora estou negativado novamente.