Meia de compressão Sigvaris com buraco após uma semana de uso

Resolvido
Belo Horizonte - MG
02/06/2026 às 20:45
ID: 250392527
Realizei a compra de uma meia de compressão da marca sigvaris 7/8 20-30 mmhg e fiquei super satisfeita, pois achei confortável e me atendeu muito bem. Porém para minha tristeza após apenas uma semana de uso apareceu um buraco na meia, parecia um produto durável de qualidade boa e com tão pouco tempo de uso já está assim ou a minha veio com defeito ou realmente não vale o investimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 08:26
Bom dia senhora Gessica,
Protocolo de atendimento: *****
Agradecemos o contato.
Para melhor atendê-la enviamos orientações para o seu e-mail.
Nossa equipe de atendimento está disponível para prestar-lhe suporte e juntos buscarmos a melhor solução e garantir a continuidade de seu tratamento.
Caso tenha interesse contate-nos também através dos telefones 0800 707 7311 ou 11 4525-5700 opção 01. Atendemos de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 17h00, exceto feriados e emendas.
Atenciosamente,
SAC SIGVARIS GROUP
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 12:54
A empresa resolveu meu problema rápido e da melhor forma possível. Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10