Meia de gestante da marca X rasgou com menos de 3 meses de uso, apesar de uso e lavagem corretos.

Respondida
Marechal Cândido Rondon - PR
07/06/2026 às 21:16
ID: 250742001
Comprei uma meia de gestante, paguei mais caro pela marca porém com menos de 3 meses de uso, mesmo fazendo o uso correto e lavagem correta, conforme orientado pela marca, ela abriu 2 rasgos enormes perto da virilha simplesmente decepcionante para uma meia que paguei 399,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 13:55
Boa tarde senhora Ana,
Protocolo de atendimento: *****
Agradecemos o contato.
Para melhor atendê-la enviamos orientações para o seu e-mail.
Nossa equipe de atendimento está disponível para prestar-lhe suporte e juntos buscarmos a melhor solução e garantir a continuidade de seu tratamento.
Caso tenha interesse contate-nos também através dos telefones 0800 707 7311 ou 11 4525-5700 opção 01. Atendemos de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 17h00, exceto feriados e emendas.
Atenciosamente,
SAC SIGVARIS GROUP