Meia de gestante da marca X rasgou com menos de 3 meses de uso, apesar de uso e lavagem corretos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marechal Cândido Rondon - PR

07/06/2026 às 21:16

ID: 250742001

Comprei uma meia de gestante, paguei mais caro pela marca porém com menos de 3 meses de uso, mesmo fazendo o uso correto e lavagem correta, conforme orientado pela marca, ela abriu 2 rasgos enormes perto da virilha simplesmente decepcionante para uma meia que paguei 399,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 13:55

Boa tarde senhora Ana,

Protocolo de atendimento: *****

Agradecemos o contato.

Para melhor atendê-la enviamos orientações para o seu e-mail.

Nossa equipe de atendimento está disponível para prestar-lhe suporte e juntos buscarmos a melhor solução e garantir a continuidade de seu tratamento.

Caso tenha interesse contate-nos também através dos telefones 0800 707 7311 ou 11 4525-5700 opção 01. Atendemos de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 17h00, exceto feriados e emendas.

Atenciosamente,
SAC SIGVARIS GROUP