Produto com defeito

Não respondida
Juiz de Fora - MG
13/11/2015 às 15:39
ID: 15401115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pares de meia de compressão Sigvaris (meia coxa,
premium) no dia 19/05/*******. Para minha surpresa, ao abrir a segunda caixa no dia 12/10/******* percebi que a meia não apresentava o mesmo aspecto (elasticidade, textura...)de todas as outras meias que já comprei desde *******. Usando a meia em 2 dias ficou claro que a meia está com defeito, pois ela não está fazendo a compressão devida, ocasionando inchaço na perna em que apresento trombose venosa profunda.
Fui informada hoje que a meia que enviei para análise está em perfeito estado. Não consigo transmitir em palavras a minha indignação com tal informação. Isso é um verdadeiro engodo!!!!! Enquanto usuária de mais de 5 anos da meia, sinto-me inteiramente confiável em afirmar que a meia não está cumprimento a sua função, conforme é noticiado no ato da compra As meias têm compressão precisa. A meia não está fazendo a compressão necessária, tanto que em dois dias de uso minha perna inchou. Se a meia estivesse realmente em perfeito estado para exercer sua função primordial - compressão - não passaria por essa situação que pode me custar a saúde. O que houve foi a alteração na composição do tecido que afeta a qualidade da meia. Provavelmente para beneficiar bolsos e não clientes. Simplesmente joguei quase R$ *******,00 no lixo. Uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês perderam uma cliente e, com certeza, perderão muitos outros.