POLÍTICA ABUSIVA

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
28/05/2025 às 15:00
ID: 218243123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra e, simplesmente, o produto não foi entregue. Isso gerou transtornos com meu cliente, o que, além de prejudicar minha reputação, comprometeu a experiência de compra. Após o ocorrido, a empresa realizou o reembolso, mas apenas em crédito para uso na própria loja. Recuso-me a continuar utilizando a logística deles, pois claramente não funciona e não cumpre o que foi prometido.
Solicitei a devolução integral do valor pago em 25/04/2025, e tenho o histórico de mensagens que comprovam minha solicitação. Porém, até o momento, ninguém se manifestou ou resolveu a situação. Agora, os suportes da empresa não me respondem mais, apesar de ter tentado contato com os seguintes números:
Debora: *****
Nathiele: *****
João Marcos: *****
Sihi: *****
Joh: *****
Kitty: *****
É inacreditável como a empresa tem todos esses contatos e ninguém me dá retorno. Reforço minha solicitação para a devolução imediata do valor pago, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, e aguardo uma solução efetiva para o problema.
U017262ID do Utilizador
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 15:23
não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0