Cliente solicita carta de quitação de financiamento após quitar o veículo, mas encontra descaso na loja Silcar e na financeira da GM.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/03/2026 às 13:44

ID: 244379881

Eu fiz um financiamento na loja Silcar da Domingos Olímpio em 2022 e em dezembro de 2025 quitei o financiamento. Hoje eu tentei entrar em contato com a financeira da GM e não consigo pois meu CPF não consta mais como cliente. Então, voltei até a loja que comprei o carro para solicitar uma carta de quitação e o gerente simplesmente não deu a mínima atenção como sempre e jogou para uma vendedora tentar resolver a questão, coisa que não conseguiu. Essa loja para vender são super atenciosos, mas depois que o contrato tá feito, são péssimos. E agora eu preciso de uma carta de quitação, não consigo e está atrapalhando para a troca de carro. Eu estou até aliviada que estou me livrando da Chevrolet. Nunca mais compro com eles!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 14:12

Boa tarde.

A concessionaria pede desculpas pelos transtornos gerados, foi aberto uma solicitação interna.
Entraremos em contato pelo telefone informado!

Caso considere que seu atendimento foi esclarecido, convidamos gentilmente a encerrar ou avaliar nosso posicionamento no Reclame AQUI. Sua opinião é muito importante para seguirmos melhorando nossos serviços...

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 14:31

Como sempre a Silcar demonstrando ser o pior lugar pra comprar. A concessionária entrou em contato comigo pra me oferecer carro. Eu NUNCA mais que compro um carro nesse lugar que ao invés de entrar em contato pra resolver minha questão, vem me vender carro!