Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 13:04

ID: 205029065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 9 frascos do Silencix prometendo acabar com o zumbido logo na primeira semana de uso e melhora da disposição geral com o uso em 6 ou 9 meses. Porém, passados 60 dias de uso, nada melhorou e o zumbido continua como sempre. Existem vários vídeos no Instagram e Facebook cada um anunciando o produto com nome diferente a exemplo de Silencix, Acufeno, Audiozil, Audionex e deve ter outros mais. Todos com mesmo conteúdo de narrativa, somente mudando as pessoas. O telefone de SAC é falso, não existe na rede. É lamentável que a plataforma Meta permita que se circule anúcios falsos a todo momento. Todo dia vêm esses anúncios enganando pessoas diáriamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2024 às 11:26

Prezado Milton,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que o produto não atendeu às suas expectativas até o momento.

Gostaríamos de esclarecer que o Silencix oferece uma garantia de 60 dias a partir da data de recebimento do pedido. Se o produto não apresentou os resultados esperados nesse período, você tem o direito de solicitar o reembolso total conforme nossa política de garantia.

Em relação às outras marcas mencionadas, informamos que não temos qualquer vínculo ou conhecimento sobre os produtos Acufeno, Audiozil, Audionex ou outros similares que utilizam conteúdos semelhantes para divulgação. Nossa empresa comercializa exclusivamente o Silencix, e qualquer utilização indevida de nossa narrativa ou identidade está sendo investigada.

Informamos ainda que nosso suporte ao cliente passou por uma alteração, e agora estamos atendendo exclusivamente pelo WhatsApp no número*******.

Já enviamos para o seu e-mail as instruções detalhadas para a devolução do *******, conforme previsto em nossa política de garantia. Caso precise de assistência adicional, nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo(a).

Atenciosamente,
Equipe Silencix

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 21:50

O valor total da compra foi estornado, gostei da honestidade deles nesse sentido, mas o produto não me deu o efeito desejado, por isso que não pretendo voltar a fazer negócio novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10