CURSO SILHOUETTE BRASIL THIARA NEY

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2024 às 15:05
ID: 188278463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso CURSO ONLINE TOPO DE BOLOS COM SILHOUETTE (THIARA NEY), pedido SB-******* em 17 de abril de *******.
Os dois últimos módulos, MONTAGEM DO TOPO E EMBALAGEM E VENDA estão inacessíveis, mostrando erro e assim não consigo completar o curso.
Desde então já entrei em contato por 6 vezes com o suporte, onde o Sr. Moisés Costa, na primeira vez pediu para que eu mudasse de plataforma, mas isso não adiantou.
Continuo até o dia de hoje 07/05 sem acesso, sem resposta e sem solução. Sr. Moisés só pede para que aguarde.
Preciso que me façam outra liberação, pois paguei e não consigo assistir, ou a solução na plataforma do curso. Ahhh, o mesmo já apresentava outro vício: está faltando A AULA DEFININDO PALETAS DE CORES, porém, devido a falta de vontade do suporte acabei deixando prá lá ". Sim, eles nos vencem por cansaço.
Aguardo uma solução através de site, pois através do suporte Silhouette Brasil não obtive.
Grata!