FALTA DE CONTATO
Status da reclamação:
Respondida
COMPREI O PRODUTO(fita abdominoplastia) NO SITE NO DIA 30.04 E PAGUEI NO MESMO DIA. NÃO RECEBI NENHUMA INFORMAÇÃO POR E-MAIL PARA ACOMPANHAR O PEDIDO, E NO SITE NÃO CONSIGO LOCALIZAR.FIZ INÚMERAS LIGAÇÕES MAS.. EM VÃO. O 0800 NAO FUNCIONA E O DIRETO COM A EMPRESA SO CHAMA. ESTOU SEM SABER SE RECEBEREI O PRODUTO.
GRANDE DECEPÇÃO! SÓ COMPREI PQ MINHA MÉDICA Q INDICOU O PRODUTO!
O CLIENTE FICA SEM SABER E A QUEM RECORRER!
GRATA
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2022 às 15:26Prezada Valeria
A resposta a essa pergunta foi dada através do e-mail assessoria@silimed.com.br.
Obrigada pelo contato.
Regular
6.6/ 10
Reclamações parecidas