Não querem me reembolsar a prótese sendo que a mesma apresentou problema
Em 1.5 de cirurgia realizada, fiz exames que me comprovaram a ruptura de uma das prótese. Ruptura essa, que me causou muitas dores me ausentaram de minhas atividades e me trouxeram reflexos psicológicos. Hoje procurando a empresa afim de um ressarcimento passivo eles me informaram que só pode reembolsar apenas 1 prótese. Mas como assim,sendo que foi necessário eu adquirir o par? Sendo que a própria empresa não venderia 1 unidade apenas. E mesmo
Que vendesse não seria correto eu trocar apenas 1 lado! Não quero negociar algo que não é negociável. Quero o ressarcimento das 2 unidades e não estou aqui pedido favor e sim a obrigação da empresa tendo em vista que foi o produto Dela que apresentou defeitos! E ainda por e-mail foi informada que poderia ser erro médico!!
Resposta da empresa
04/05/2022 às 09:39Prezado Sra. Marta
A resposta a essa pergunta foi dada através do e-mail assessoria@silimed.com.br.
Obrigada pelo contato.