Reclamação respondidaRespondida

Não querem me reembolsar a prótese sendo que a mesma apresentou problema

Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.
São Paulo - SP
03/05/2022 às 16:28
ID: 142792295
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Em 1.5 de cirurgia realizada, fiz exames que me comprovaram a ruptura de uma das prótese. Ruptura essa, que me causou muitas dores me ausentaram de minhas atividades e me trouxeram reflexos psicológicos. Hoje procurando a empresa afim de um ressarcimento passivo eles me informaram que só pode reembolsar apenas 1 prótese. Mas como assim,sendo que foi necessário eu adquirir o par? Sendo que a própria empresa não venderia 1 unidade apenas. E mesmo
    Que vendesse não seria correto eu trocar apenas 1 lado! Não quero negociar algo que não é negociável. Quero o ressarcimento das 2 unidades e não estou aqui pedido favor e sim a obrigação da empresa tendo em vista que foi o produto Dela que apresentou defeitos! E ainda por e-mail foi informada que poderia ser erro médico!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/05/2022 às 09:39

    Prezado Sra. Marta
    A resposta a essa pergunta foi dada através do e-mail assessoria@silimed.com.br.
    Obrigada pelo contato.

    Está com problemas com Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.?

    Reclamar