Depósito não disponível para saque na plataforma pgmgo.com

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

14/08/2025 às 12:57

ID: 224525099

Gostaria de reclamar da plataforma pgmgo.com
Fiz depósito e não consigo fazer saque
Preciso do meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2025 às 17:15

Agradecemos por nos informar sobre a situação relatada.

Lamentamos sinceramente o ocorrido e entendemos a sua preocupação. Nossa análise indica que a transação foi feita diretamente por você para uma plataforma de terceiros.

É importante destacar que a Nuoro atua exclusivamente como intermediadora no processamento de pagamentos, não tendo qualquer envolvimento com os serviços ofertados por sites de terceiros, tampouco com a criação, gestão ou promoção de sites e jogos como citado.

Também ressaltamos que não somos os destinatários finais dos valores transferidos. Assim que tomamos ciência do ocorrido, adotamos todas as providências cabíveis em relação à conta envolvida, conforme previsto em nossos protocolos internos de segurança e prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui].

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a conformidade regulatória e a segurança das operações realizadas por meio da nossa plataforma.

Permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.

Atenciosamente,
Equipe Nuoro

Réplica do consumidor

14/08/2025 às 18:05

preciso do meu dinheiro de volta caso contrário vou processar vcs coloqueiais de ******* reais preciso resolver.