[Editado pelo Reclame Aqui] em leilão online da Amazon: Propaganda enganosa e não entrega do produto

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/12/2025 às 14:29
ID: 233354243
A reclamação foi finalizada
Tem outro problema com essa empresa? Faça uma nova reclamação.
Fazer nova reclamação
Interação reclamação
Sua Reclamação
20/05/2025 às 14:55
Sylium Consultoria em negócios usou o site da Amazon com propagando do G1, anunciando leilao on line com preço fixo, e pela integridade da Amazon acreditei e fiz a compra de um celular Galaxy S24, no valor de 209,70. Fui ingenua e nao pesquizei antes e fiz o pagamento Via Pix, pela minha conta no Bradesco Ag ***** Palhoça SC, e só entao descobri que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz a contestaçao do Pix no meu aplicativo, e o Boletim de ocorrencia, agora espero que esse pix seja devolvido em minha conta bancária . Solicito ao reclame aqui informar ao Banco Bradesco desse [Editado pelo Reclame Aqui], pois muitos caíram, e nunca tiveram nem o retorno do valor e nem resposta desta [Editado pelo Reclame Aqui] empresa.Por gentileza!
a empresa silius infraestrutura tecnologia, recebeu meu pix.
sendo que essa empresa(silius infraestrutura tecnologia) está interligada a medius.
No app do reclame aqui existe várias ocorrências dessa empresa junto a medius pagamentos.
Observei até que responderam a alguns reclamantes de forma positiva em relação a esta empresa.
Avalie denovo por favor.
Desde já agradeço. peço o estorno do meu pix de 209,70 em minha conta Bradesco Agencia ***** conta ***** , senao vou acionar a justiça.
Interação reclamação
Reclamação não resolvida
Sua avaliação e consideração final
26/05/2025 às 12:52
Não resolvida
Nem fui atendida! me deram um código de rastreio que nao existe e a transportadora, eu investiguei , é cheio de reclamaçoes de pedidos nao entregues. Na verdade isso é um grupo de [Editado pelo Reclame Aqui] que descobrem o CPF através de outros sites tipo conta telefonica, e tem uma praticidade tao genuína de clonar empresas sérias, com comunicados tipo Leilao preço fixo, até roupas de marcas, por favor nao acredittem! e o banco nao devolveu meu pix, pois Era uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nome da Amazon! E fiquei no prejuizo, de 254,00 reais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 17:50
Nao fui atendida, e caí em um [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0