Bom da de leite usada

Resolvido
Maceió - AL
20/11/2022 às 15:29
ID: 153795343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bomba de leite, da empresa silva e Silva comércio, simplesmente veio usada suja de leite já azedo, imprópria para uso , falta de respeito com o consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2023 às 09:47
Conseguir o reembolso, mas como uma empresa não olha o produto que p comprador devolver, estranho essa política de venda, não sinto segurança em compra nada desta empresa pois pode ter sido usada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5