Atraso do técnico causa perda de consulta médica e demonstra falta de compromisso da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Japeri - RJ

06/03/2026 às 11:06

ID: 242500239

Prometem melhor preço e atendimento, mas estou há mas de uma hora aguardando a visita do técnico, quando pedi inúmeras vezes que fosse feito o atendimento no horário por precisar ir a uma consulta médica na Barra. Moro em Nova Iguaçu e não tem condições mais de chegar na hora na consulta. Perdi meu tempo e o meu compromisso, tendo agora que realçar minha consulta por falta de compromisso e pontualidade com o cliente. [Editado pelo Reclame Aqui] empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 16:39

Prezada Sra. Mônica Araújo,

Pedimos desculpas pelo ocorrido em seu atendimento. Trata-se de uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui], que não condiz com o padrão de nossos serviços.

Informamos que houve um atraso em um dos atendimentos anteriores, o que acabou impactando a programação dos demais agendamentos do dia.

Esperamos que a senhora tenha conseguido realizar o serviço com outra empresa e que tudo tenha ocorrido da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Silvagastec.