Corte de gás após vistoria e descumprimento de envio de relatório para Naturgy, resultando em prejuízo para o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2026 às 20:46

ID: 244229475

A empresa Silva gás tec fez vistoria no meu gás, e me enforcou algo que eu deveria fazer e fiz e enviei ao mesmo que não colocou no relatório pra enviar pra naturgy, e por Sua fez cortou meu gás, reclamei e fiquei no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 16:43

Prezada Sra. Maria Silva,

Pedimos desculpas pelo ocorrido em seu atendimento. Trata-se de uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui], que não condiz com o padrão de nossos serviços.

Informamos que houve um equívoco por parte do setor de laudos, que realizou o lançamento do documento com data incorreta, o que acabou ocasionando o transtorno mencionado.

Contudo, verificamos em nosso sistema que a situação já foi devidamente regularizada.

Atenciosamente,
Equipe Silvagastec.