Corte de gás após vistoria e descumprimento de envio de relatório para Naturgy, resultando em prejuízo para o cliente.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2026 às 20:46
ID: 244229475
A empresa Silva gás tec fez vistoria no meu gás, e me enforcou algo que eu deveria fazer e fiz e enviei ao mesmo que não colocou no relatório pra enviar pra naturgy, e por Sua fez cortou meu gás, reclamei e fiquei no prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 16:43
Prezada Sra. Maria Silva,
Pedimos desculpas pelo ocorrido em seu atendimento. Trata-se de uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui], que não condiz com o padrão de nossos serviços.
Informamos que houve um equívoco por parte do setor de laudos, que realizou o lançamento do documento com data incorreta, o que acabou ocasionando o transtorno mencionado.
Contudo, verificamos em nosso sistema que a situação já foi devidamente regularizada.
Atenciosamente,
Equipe Silvagastec.